quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novidades!

.

Olá!
Esta noite lembrei de um joguinho de cartas que eu adquiri há muito tempo atrás, mas acabei não utilizando.
É o Jogo do Eu.
Na verdade, é um "livro" de autoconhecimento em forma de cartas que sugerem reflexões e tomadas de atitudes para nosso dia-a-dia, de maneira que possamos nos conhecer e viver melhor.


As regras do jogo são bem flexíveis. Eu resolvi fazer assim: Embaralho as cartas, sorteio três delas e leio as três. Dessas, escolho apenas uma para realizar de imediato, e reponho as outras duas no maço. Não há tempo determinado para realizar a tarefa proposta. Assim que ela for realizada, pode-se escolher outra carta.
Pretendo iniciar minha viagem de autoconhecimento essa semana!
Vou colocar aqui os resultado. Esse será meu "diário de bordo"!

 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário