sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jogo do Eu - Tarefa 1

.

Olá!
Aqui vai minha primeira tarefa:


Bom revirei meu baú de memórias para lembrar de uma situação que estivesse de acordo. Acabei lembrando de uma bem antiga, por que é claro que hoje eu não pago mais micos né????

Eu devia ter uns 8 ou 9 anos. Nessa idade, todos os "problemas" são gigantes não é? Eu havia tirado um livro na biblioteca da escola, sobre o peixe "dourado". Meu pai era pescador nas horas vagas, daí o interesse pelo tal do peixe. Li o livro, coloquei de lado e esqueci completamente de devolver. Um mês depois, bilhetinho da biblioteca: Você tem livro em atraso na devolução. Lá fui eu ver que livro era, nem me lembrava mais. Procurei o livro por tudo e no fim encontrei e devolvi. Multa: 30 jornais (não 30 folhas, 30 jornais COMPLETOS!). Na minha casa não tínhamos jornais. Fiquei remoendo uma semana como faria para pagar a "dívida", me sentindo uma caloteira, com vergonha de contar para meus pais. Até que minha mãe percebeu meu ar de "preocupação" e me colocou contra a parede para saber o que era. Quando contei, ela desandou a rir. Para mim foi o fim do mundo, como é que ela ria do meu sofrimento? Não dava importância para os meus problemas? Desandei a chorar! KKKKKKKKKKK Foi um dramalhão mexicano! No fim, arrecadamos jornais na vizinhança inteira e paguei a minha dívida.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário